sábado, 24 de maio de 2014

Mudanças de ares

Oi, pessoal.

Quando criei esse blog, eu sempre tive em mente que ele tinha que ser minimamente um reflexo do que sou, do meu momento.

Atualmente, estou repensando a minha vida.
Ao meu ver, a vida é dinâmica e múltipla, com várias cores e nuances.  Tudo isso se descobre em cada passo e nele emergem um pensamento novo, uma descoberta.

Por isso, resolvi dar uma repaginada no blog.  Contudo, a essência dele continuará: a de expressar tudo o que sinto, o que penso sobre os mais diversos assuntos, tais como: fetichismo, humor, fé, poesia, etc.

Agradeço a todos que visitaram esse espaço antes chamado "Domina Est".

Torço para que gostem dessa "Caminhante Reflexiva".

Um abraço apertado!

Compartilho com vocês uma música que retrata um pouco do meu momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário